sábado, 2 de agosto de 2008

Tigre e Corínthians empatam em 0x0

     Diante de mais de 30 mil torcedores, o tricolor mais querido de Santa Catarina empatou em zero a zero contra o Corínthians, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. Com este empate, o Criciúma caiu uma posição na tabela: agora é o 12º colocado, agora com 19 pontos. Já o Corínthians é o líder da competição, com cinco pontos de vantagem para o Barueri, segundo colocado.
 
     O Criciúma iniciou o jogo de maneira ousada, indo para cima do Corínthians, e teve uma bela chance de abrir o placar logo aos três minutos: após cobrança de falta por Adriano, Luis Mário chutou da entrada da área e a bola passou raspando a trave paulista. O Corínthians deu a resposta três minutos depois, quando Douglas rolou para Herrera na direita, que chutou rasteiro, para boa defesa de Zé Carlos.
 
     Outra boa chance tricolor na primeira etapa aconteceu somente aos 34 minutos: Luis Mário recebeu lançamento de Luciano Bebê na entrada da área, mas o atacante tricolor não conseguiu o domínio da bola. Ja o Corínthians errou muitos passes durante toda a etapa inicial, desperdiçando diversos ataques.
 
     Na segunda etapa, o Corínthians teve boa chance de abrir o placar aos seis minutos, quando Elias recebeu de André Santos na área e chutou cruzado, para excelente defesa de Zé Carlos. Já o Criciúma teve sua chance quando Patric ia invadir a área pela direita e foi derrubado por William. Adriano cobrou a falta quase na risca da área, mas à direita do goleiro Felipe.
 
     O tricolor teve mais duas boas chances: primeiro quando Patric invadiu a área pela direita, mas o goleiro Felipe saiu bem do gol e fez a defesa. Depois quando Luciano Bebê roubou a bola no meio e lançou Acerola, que livrou-se de um marcador e chutou para o gol, mas a bola foi pela linha de fundo.
 
     O Corínthians apertou no final do jogo: aos 37, Fabinho cruzou rasteiro da direita e Diogo Rincon tentou de letra; o goleiro Zé Carlos estava atento e defendeu. E aos 44, André Santos cobrou falta na meia-lua e a bola bateu na trave superior de Zé Carlos.
 
     O próximo compromisso tricolor será na terça-feira, 5 de agosto, contra o Marília no Estádio Heriberto Hülse, quando o atacante Jardel fará sua estréia com a camisa tricolor, que também será novidade para o torcedor: o clube estreará a camisa comemorativa de 30 anos de Criciúma e três títulos nacionais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário