terça-feira, 5 de agosto de 2008

Serviço para o jogo Criciúma x Marília

     O Criciúma tem compromisso na noite desta terça-feira, 5 de agosto, às 19h30min, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Marília. O Tigre está na 12ª posição no Campeonato Brasileiro - Série "B" com 19 pontos. Já a equipe de São Paulo marcou 17 pontos e está na 16ª colocação.

     Para a partida desta noite, o técnico Edson Gaúcho terá à disposição o atacante Jardel. Contratado no início de julho, o jogador passou por um período de preparação. Além da estréia de Jardel, a direção tricolor efetuará a inauguração do novo sistema de iluminação do Estádio Heriberto Hülse e a apresentação do uniforme três. todo em preto.

     "Estamos torcendo para que o Jardel volte a fazer muitos gols. Ele terá toda a nossa ajuda dentro e fora de campo e tenho certeza que vai viver bons momentos dentro do clube", disse Luis Mário, em relação a estréia de Jardel, que deverá iniciar o jogo no banco de reservas.

     No Marília, O técnico Jorge Raulli pode realizar até três mudanças em relação a derrota para o Vila Nova por 4x0. No gol, Giovanni deve retomar a condição de titular, indo Rodolfo Romano para o banco de reservas. Ainda na defesa, Rafael Fefo, expulso na rodada anterior, é desfalque certo. Leandro Amaro deve ser o seu substituto. Já volante Sandro Manoel foi afastado por deficiência técnica e o zagueiro Flávio deverá entrar em seu lugar.
 

Criciúma x Marília

Data: 05/08/2008

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma - SC

Horário: 19h30min

Criciúma: Zé Carlos; Luis André, Leonardo, Everton e Valdeir; Basílio, Marcelo Rosa, Luciano Bebê e Adriano; Luis Mário e Acerola (ou Zulu). Técnico: Edson Gaúcho.

Marília: Giovanni; Chiquinho, Leandro Amaro, Fernando e João Victor; João Marcos, Flávio, Serginho e Ricardinho; Betinho e Robert. Técnico: Jorge Rauli.

Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR).

Transmissão através do site www.criciumaesporteclube.com.br em tempo real a partir das 19h15min.

Horário de Funcionamento da Secretaria: Das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 19h30min. A Secretaria atenderá os sócios na cobrança de mensalidades.

Bilheterias: Venda de ingressos a partir das 17 horas até às 19h30min. A entrega das carteiras TORCEDOR 100%, (Arquibancada Inteira, Meia) de “A” a “Z” a partir das 13h30min até às 19h30min.

Menores de 12 anos: O ingresso para criança será de R$ 5,00 (cinco reais). Também, nesta caso, os senhores pais deverão assinar um termo de responsabilidade para cumprimento do determinado no artigo 75, parágrafo único da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990. No portão de entrada, juntamente com o ingresso, deverá ser apresentado o termo de responsabilidade, devidamente assinado.

Aposentados: Terão acesso ao estádio pelo portão 7.

Estacionamento: Os boxes de Estacionamento do estádio Heriberto Hülse, com acesso pela rua Desembargador Pedro Silva, estarão disponíveis apenas para detentores de boxes alugados e imprensa credenciada.

Bares: Nos jogos do Campeonato Brasileiro - Série "B" 2008 está proibida a venda de bebidas alcoólicas no interior do estádio, de acordo com a Resolução RDP 01/2008, da CBF. Bebidas da Schinchariol, sem álcool, serão vendidas nos bares do estádio.

Bebidas: É proibido o ingresso de bebidas em geral no estádio.

Segurança: Após 15 minutos do início do jogo, todos os portões serão fechados exceto os portões 2, 4 e 5, que ficarão abertos durante todo o jogo. O policiamento deverá subir para o anel superior, devendo o Comandante do policiamento manter uma dupla de policiais com o intuito de realizar a revista nos torcedores que adentrarem depois do horário.

Guarda-Chuvas: Os torcedores não poderão entrar no estádio portando guarda-chuvas do tipo “com pontas”.

Retrospecto: 3 jogos; 1 vitória do Criciúma e 2 vitórias do Marília. 3 gols marcados pelo Criciúma e 7 gols marcados pelo Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário