segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Classificação atualizada da Série "B"

     O torcedor do Tigre teve que aturar mais uma derrota de sua equipe na Série "B" do Campeonato Brasileiro. Desta vez o vexame foi em pleno Heriberto Hülse, na derrota por 3x0 para a Ponte Preta.
 
     Porém, as equipes que estão abaixo do Criciúma na tabela de classificação também perderam seus jogos, mantendo o tricolor na 15ª colocação na tabela.
 
     Assim ficou a classificação após o encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série "B":
 

 
     Os quatro integrantes da Série "A" para 2009 seriam Corínthians, Avaí, Santo André e Ponte Preta; e os quatro rebaixados para a Série "C" de 2009 seriam América-RN, Paraná, Brasiliense e CRB.
 
     O Corínthians é a única equipe que figura entre as equipes ficaram na zona de acesso para a Série "A" de 2009 nas 19 rodadas da competição. Confira o número de rodadas que as equipes ficaram entre os quatro primeiros da Série "B":
Corínthians 19 rodadas;
Avaí e Juventude 11;
Barueri 10;
São Caetano, Ponte Preta e Vila Nova 5;
Fortaleza 4;
Brasiliense e Santo André 2;
ABC e Ceará 1.
 
     Na zona de rebaixamento, o América-RN já figurou em 17 das 19 rodadas disputadas. Já o lanterna CRB ficou neste grupo em 15 rodadas e está a oito pontos do 16º colocado. Número de rodadas que as equipes ficaram na zona de rebaixamento para a Série "C" de 2009:
América-RN 17 rodadas;
CRB 15;
Paraná 11;
Gama 9;
Brasiliense 8;
Fortaleza 7;
Marília 4;
Ponte Preta e Santo André 2;
Bragantino 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário