domingo, 18 de novembro de 2007

Rádio Hulha Negra nas Eliminatórias da Copa

     Na próxima quarta-feira, 21 de novembro, a Rádio Hulha Negra AM 1450 estará transmitindo ao vivo do Morumbi, em São Paulo, o jogo Brasil x Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
     A narração do jogo será de Ademir Leonel, com os comentários de Vanthier Mantovaneli, que esteve presente no último jogo da Copa do Mundo 1950, quando o Brasil foi derrotado pelo Uruguai por 2x1.
     A Rádio Hulha Negra será a única emissora do sul catarinense e talvez do Estado de Santa Catarina a transmitir o jogo Brasil x Uruguai das cabines do Estádio do Morumbi. As outras rádios? Estas deverão transmitir via tubo, pelo estúdio.
     O jogo começa às 21h45min, mas às 20 horas tem o programa Concentração, com muitos detalhes sobre este jogo e também sobre a história de Brasil x Uruguai no futebol. É só sintonizar o rádio nos 1450 AM ou acessar www.hulhanet.com.br.

Um comentário:

  1. tres municipios, jacinto machado, santa rosa do sul, e sombrio. e talvez mais alguns, estão reclamando da retirada do progama do padre Marcelo da hulha negra fm do turvo no horário das 9:00, não estão contente com o horário das 6:00 da manhã, que ainda é gravação e muitos idosos gostariam de continuar acompanhando, não estão podendo mais ouvir. progamas de músicas, política, jogos, notícias já tem em ecesso nas outras emissoras de rádio. desde já agradeço pela atenção. e espero ser atendido. abraço familia costa, silva, zeferino, dal'pont, bitencourtt.

    ResponderExcluir