sábado, 3 de novembro de 2007

Criciúma - ex-meia morre em acidente de moto

     Faleceu na manhã deste sábado, 3 de novembro, vítima de um acidente de trânsito, na cidade de Murici, interior de Alagoas, o jogador Rubiano, de apenas 25 anos. Rubiano estava em uma moto, que derrapou em uma curva quando ele transitava em Murici. Ele se desequilibrou e, sem capacete, bateu com a cabeça contra um muro, sofrendo traumatismo craniano. Ainda deu entrada com vida no hospital de Murici, mas não resistiu à lesão, vindo a óbito.
     O corpo do ex-jogador do Criciúma foi trasladado para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde foi feita necropsia, sendo em seguida liberado para o sepultamento, que ocorrerá neste domingo, 4 de novembo, às 10 horas, em Teotônio Vilela, terra natal de Rubiano.
     Cícero Rubiano Grande Craque de Oliveira foi revelado pelo CSA, destacando-se na Taça São Paulo de Juniores de 2001 pelo clube alagoano. Teve seus direitos federativos adquiridos pelo Internacional (RS), de onde veio emprestado ao Criciúma.
     Rubiano disputou apenas dois jogos pelo Criciúma no Campeonato Catarinense de 2004, sendo dispensado após a desclassificação do Tigre naquela competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário