sábado, 17 de novembro de 2007

Criciúma - Tigre volta a vencer na Série "B"

     O Criciúma voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série "B" ao derrotar o Santa Cruz na tarde deste sábado, 17 de novembro, no Estádio Heriberto Hülse. A partida, válida pela penúltima rodada da competição, rebaixou matematicamente a equipe de Recife para a Série "C" em 2008.
     A vitória começou a ser construída logo no primeiro minuto de jogo, quando Odair aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Criciúma. Aos quatro, William Amaral chutou cruzado, Kelson tocou de carrinho, mas a bola bateu na trave.
     Aos oito, Alex Sandro cobrou escanteio da direita e o zagueiro Cláudio Luiz cabeceou na trave. Foram duas chances de ampliar o marcador. Na segunda etapa, o Tigre marcou seu segundo gol aos 27: Odair invadiu a área driblando e chutou na saída do goleiro Gottardi, um golaço!
     O próximo e último compromisso do Criciúma na Série "B" do Campeonato Brasileiro será no outro sábado, 24 de novembro, quando a equipe tricolor enfrentará a Portuguesa, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário