terça-feira, 20 de novembro de 2007

Criciúma - reapresentação dos jogadores

     Na manhã desta terça-feira, 20 de novembro, os jogadores do Criciúma reapresentam-se no Estádio Heriberto Hülse, já iniciando os trabalhos para o último compromisso do clube na temporada 2007, no próximo sábado 24 de novembro, às 16 horas, contra a Portuguesa, em São Paulo.
     Alguns jogadores já rescindiram contrato com o Criciúma. O lateral-direito Thiago Machado acertou, amigavelmente, a rescisão de seu contrato com o clube. O mesmo aconteceu com o meia Reinaldo, que retornou de um empréstimo ao Próspera e decidiu entrar num acordo com o clube para a rescisão de contrato. Outro jogador que não faz mais parte do grupo tricolor é o atacante Ricardo Lobo, que estava emprestado ao CENE (MS).
     Já os atletas Alex e Jefferson foram chamados pela direção para um acordo rescisório. O meia Jefferson resolveu entrar num acordo rescisório com o Tigre e retorna ao São José, de Porto Alegre, seu clube de origem. O mesmo não aconteceu com Alex, que tem contrato até o próximo dia 30 de novembro e passa a treinar em horário diferenciado dos integrantes do grupo principal: em dois períodos no Centro de Treinamentos Cristo Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário