quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Imprensa criciumense de luto

     Não posso deixar de citar neste espaço o falecimento do querido Valdenir José Zanette, aos 69 anos de idade, na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro, no Hospital São José, em Criciúma.
     O corpo de Zanette, conhecido como "Zé do Mato", será velado em uma das capelas do Cemitério Municipal de Criciúma e seu corpo será sepultado amanhã pela manhã, também no Cemitério Municipal de Criciúma.
     Valdenir José Zanette nasceu no dia 28/06/1938. Filho de Gílio Zanette e Otávia Pizzetti Zanette (já falecidos), tinha mais três irmãos: Valquíria, Valdete e Valdinéia. A família é natural do bairro Naspolini onde, até os 12 anos, Zanette estudou, quando foi para o Seminário de São Ludgero.
     O popular Zé do Mato era casado com Vilma Citadin Zanette e pai de Ana Cristina e Alexandre. Zanette foi vereador em Criciúma - no período de 1973 a 1977 -, professor de Português, maestro de corais, integrantes de clubes de serviços e pessoa envolvida em vários setores.
     Em março deste ano, o radialista apresentou um quadro de fortes tonturas. O Câncer foi diagnosticado e desde então, Zé do Mato estava afastado dos microfones da Rádio Difusora AM de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário