terça-feira, 16 de outubro de 2007

F1 - Incerteza marca estréia de ingressos numerados na categoria

     A inédita numeração de ingressos do GP Brasil de Fórmula 1 deste ano deverá acarretar muitas confusões nas arquibancadas. O motivo é a forma como a numeração, uma das exigências do Estatuto do Torcedor, foi pensada.
     Diferentemente do que acontece em teatros, shows e cinemas, o consumidor do espetáculo da Fórmula 1 na capital paulista não tem como saber exatamente em que lance da arquibancada ficará. Sabe-se o setor da pista que ocupará, informação esta que o torcedor já recebia antes, com os ingressos sem número. Em qual ponto do setor se sentará, entretanto, é uma incógnita. Segundo Paulo Góes, diretor de fiscalização do Procon em São Paulo, o torcedor que chegar em cima da hora tem o direito de desalojar quem esteja no lugar correspondente ao número de seu ingresso.
     Mas existe a tradição de pessoas dormirem na fila na véspera da abertura dos portões para ficarem nos melhores lugares de cada setor. Vai ser complicado convencer um desses torcedores a abandonar o lugar, tão antecipadamente guardado, o que deverá gerar confusões entre os torcedores. Também existe o fato de a grande maioria do público ir em grupo ao Grande Prêmio, mas com ingressos comprados em momentos distintos, portanto, com donos, em tese, sentados separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário