terça-feira, 23 de outubro de 2007

Criciúma - Juniores perdem 1º jogo da final

     A equipe de juniores do Criciúma perdeu para o Figueirense por 2x1, na primeira partida da final do Campeonato Catarinense da Categoria, na tarde desta terça-feira, 23 de outubro.
     Com este resultado, o Criciúma terá que vencer a segunda partida no próximo domingo, 28 de outubro, no Estádio Heriberto Hülse. Em caso de vitória, o tricolor levará o jogo para a prorrogação, onde o empate dará o título para a equipe comandada pelo técnico Wilson Waterkemper.
     O Figueirense abriu o placar com Vanderson, através de cobrança de pênalti aos 22 minutos da primeira etapa. Logo a um minuto da etapa complementar, o time de Florianópolis aumentou para 2x0, gol marcado por Baianinho. O gol do Criciúma foi marcado pelo meia Marcelo, aos 20 minutos. A equipe tricolor ainda teve o goleiro Pedro Paulo expulso pelo árbitro.
     O Figueirense jogou com Enderson; Lucas, Luis Cláudio, Marcelo Rosa e Vanderson; Luiz Henrique, Sidnei, Anderson e Cristiano (Reinaldo); Rafael Coelho (Marcelo) e Sandro (Daniel).
     O Criciúma atuou com Pedro Paulo; Patrick, Giovane França (Diego), Mathias (Leomir) e Evandro; Marcelo, Edivânio, Alessandro (Bruno) e Jael; Jean Mossoró e Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário