quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Criciúma - programação para os dois jogos fora de casa

     O Criciúma terá, na seqüência do Campeonato Brasileiro - Série "B", dois jogos longe do Estádio Heriberto Hülse. No sábado, 27 de outubro, enfrentará o Vitória, em Salvador. Três dias depois, na terça-feira, vai a Itu enfrentar o Ituano.
     Nesta quinta-feira, haverá folga no período da manhã. à tarde, será realizado trabalho técnico e recreativo. Às 21h45min terá início a concentração. A viagem para Salvador inicia na sexta-feira, às 06h30min, com a saída do ônibus do clube para o Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, onde a delegação embarca em um vôo, às 11 horas, com destino a Salvador, fazendo conexão no Rio de Janeiro. Previsão de chegada em Salvador às 18h40min (horário de Brasília), com concentração no Hotel Sol Bahia.
     No domingo, 28 de outubro, a saída de Salvador será às 16h15min, em um vôo com destino ao Aeroporto de Guarulhos, onde a delegação embarca em um ônibus fretado com destino a Itu. A concentração será no Itu Plaza Hotel. Na segunda-feira, haverá treinamento às 15h30min no Campo do Exército, em Itu.
     Na quarta-feira, 31 de outubro, vôo às 15h15min (Campinas - Florianópolis). Depois, com o ônibus do clube, a delegação retorna a Criciúma, com chegada prevista às 20 horas.
     Para os atletas que não foram relacionados para os jogos em Salvador e Itu, haverá treinamento na sexta-feira às 16 horas e no sábado às 9 horas. Estes jogadores folgam no domingo e na segunda e terça-feira trabalham em dois períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário