sábado, 27 de outubro de 2007

Criciúma - Tigre fica no 0x0 em Salvador

     O tricolor mais querido de Santa Catarina foi a Salvador em empatou com o Vitória, sem gols, na tarde deste sábado, 27 de outubro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B".
     Mesmo com o empate, o Criciúma permanece na quinta posição na tabela de classificação, agora com 49 pontos, porém, a três pontos do segundo colocado - Ipatinga, que tem 52.
     Em uma partida marcada pelo sol forte e pelo calor, foram criadas poucas chances claras de gol. Aos 10 minutos, Bida cobrou falta rasteiro, a bola cruzou a pequena área e saiu à esquerda do goleiro Zé Carlos. Ao 32, novamente Bida: o meia arriscou da intermediária e a bola passou por cima do gol tricolor.
     No segundo tempo, o panorama não foi diferente. A melhor chance de gol do Vitória foi criada aos 11 minutos, aconteceu a melhor chance dos donos da casa, quando Chicão chutou cruzado e a bola bateu na trave esquerda de Zé Carlos antes de sair pela linha de fundo.
     Três minutos depois, a melhor chance do Tigre em todo o jogo: Uendel avançou da intermediária, driblou dois adversários, mas errou na hora do chute, perdendo o domínio da bola. Aos 23, Luis André arriscou da entrada da área e o goleiro Ney defendeu em dois tempos.
     O Vitória ainda teve duas boas chances: aos 32, quando Bida avançou pela esquerda e chutou cruzado, para fora; e aos 45, quando Joãozinho avançou pela esquerda e cruzou rasteiro e, para sorte do Criciúma, Índio não alcançou.
     Na próxima rodada, o Tigre volta a jogar longe do Estádio Heriberto Hülse, na próxima terça-feira, 30 de outubro, contra o Ituano, em Itu, com total cobertura do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br.
     Vitória: Ney; Apodi, Marcelo Batatais (Anderson Martins), Jean e Alison; Vanderson, Chicão (Luiz Fernando), Bida e Jackson; Joãozinho e Edilson (Índio). Técnico: Vadão.
     Criciúma: Zé Carlos; Thiago Machado, Sílvio Criciúma, Cláudio Luiz e Uendel; Basílio (Elizeu), Mateus, Luís André e Marco Antonio; Maurício (Jefferson) e Jean Coral (Odair). Técnico: Roberto Cavalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário