sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Criciúma - Só a vitória interessa

     O Criciúma joga na noite desta sexta-feira, 19 de outubro, às 20h30min, contra a Ponte Preta, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B". Com 48 pontos na tabela de classificação, o clube ocupa a 5ª posição, mas pode encerrar a rodada na vice-liderança.
     Roberto Cavalo tem apenas uma dúvida na equipe titular. O técnico tricolor não decidiu quem será o companheiro de Jean Coral no ataque: Jefferson ou Odair. "O Odair leva certa vantagem por ser mais atacante, mas não está definido ainda", disse o treinador, que pede o o incentivo da torcida para a conquista dos três pontos esta noite: "vamos pressionar para conseguir o resultado e voltar ao G-4 nesta rodada; quero convocar o torcedor para este jogo, porque com a torcida presente com certeza a vitória virá".
     Criciúma: Zé Carlos; Thiago Machado, Cláudio Luiz, Rogério e Uendel; Elizeu, Basílio, Luís André e Marco Antônio; Jefferson (ou Odair) e Jean Coral. Técnico: Roberto Cavalo.
     Ponte Preta: Dênis; Zacarias, Anderson e João Paulo; Júlio César, Ricardo Conceição, João Marcos, André e Fernando; Alex Terra e Wanderley. Técnico: Paulo Comelli.
     Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
     O jogo entre Criciúma x Ponte Preta terá transmissão ao vivo, minuto a minuto, em tempo real, através do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br, a partir das 20h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário