quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Criciúma - arbitragem para Vitória x Criciúma

     A Comissão de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol realizou na tarde desta quarta-feira, 24 de outubro, o sorteio da escala de arbitragem para os jogos do próximo final de semana, válidos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série "B".
     O sorteio, realizado no saguão do edifício 5, bloco 1 - sede da CBF, na rua Victor Civita, 66, na cidade do Rio de Janeiro, foi presidido por Sérgio Corrêa da Silva, tendo como secretária Helenice da Rocha Oliveira. Acompanharam o sorteio um representante da Rádio Itatiaia (Belo Horizonte), o presidente da CEAF-CE, o presidente do Fortaleza e dois árbitros do Estado do Rio de Janeiro.
     Para o jogo Vitória x Criciúma, marcado para o próximo sábado, 27 de outubro, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador (BA), foi designado por intermédio de sorteio o árbitro carioca Adriano Pereira Machado, que terá como auxiliares Renato Miguel Vieira, do Distrito Federal, e Arnaldo Rodrigues de Souza, do Ceará.
     Para a função de quarto árbitro foi escalada Rosana Vigas da Silva, da Federação Baiana de Futebol. O observador de arbitragem será o sr. Wilson do Espírito Santo Paim, também da Federação Baiana de Futebol.
     O trio vencedor concorreu com a bola número 2. Participou do sorteio com a bola número 1 o árbitro paraibano Emerson Batista da Silva, sendo que os auxiliares eram os mesmos nos dois sorteios.
     O jogo do próximo sábado entre Vitória x Criciúma terá transmissão ao vivo, minuto a minuto, em tempo real, através do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário