domingo, 24 de fevereiro de 2008

Tigre vence mas não leva título do 1º turno

     O Criciúma venceu o Avaí por 1x0 na tarde deste domingo, 24 de fevereiro, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela última rodada do 1º turno do Campeonato Catarinense. Apesar da vitória, o tricolor não conquistou o 1º turno, pois o Figueirense venceu o Atlético por 4x2, em Florianópolis, e levou o título.
 
     O Avaí, precisando da vitória para conquistar o título do 1º turno, foi para cima do Criciúma nos minutos iniciais. Aos seis, após cruzamento da direita, Vandinho cabeceou com perigo, para boa defesa de Zé Carlos. Três minutos depois, Marquinhos cobrou falta e o goleiro Zé Carlos fez outra boa defesa.
 
     A equipe de Florianópolis criou outra boa chance aos 15 minutos: Batista chutou forte e o goleiro Zé Carlos apareceu novamente para fazer a defesa! Aos 21, o zagueiro William Amaral entregou a bola de presente para Vandinho, que só não marcou porque o goleiro Zé Carlos fez outra importante defesa.
 
     O Criciúma começou a tomar conta do jogo e abriu o placar aos 25 minutos: Jael recebeu de Beto na entrada da área, ajeitou e bateu forte, abrindo o placar no Estádio Heriberto Hülse. O Tigre quase ampliou aos 30, quando Uendel, do bico da área, pela esquerda, ajeitou e bateu forte, mas a bola passou raspando a trave esquerda de Eduardo Martini.
 
     Na segunda etapa, o jogo não foi tão disputado. As boas chances foram do Criciúma: logo a um minuto, Beto avançou bem pela esquerda e chutou forte, mas à direita do gol do Avaí. Aos 17, Patric recebeu no interior da área e foi derrubado por Rafael: pênalti claro não marcado pela arbitragem. Após o lance, o técnico Leandro Machado reclamou da arbitragem e foi expulso.
 
     Aos 34, Jael recebeu de Beto e chutou para o gol, mas o goleiro Eduardo Martini fez a defesa. Já nos acréscimos, Valdeir recebeu de Beto e chutou rasteiro, mas Eduardo Martini evitou o segundo gol do Tigre.
 
     O tricolor mais querido de Santa Catarina inicia o segundo turno do Campeonato Catarinense na próxima quinta-feira, 28 de fevereiro, quando receberá o Marcílio Dias no Estádio Heriberto Hülse, com total cobertura do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br

 

2 comentários:

  1. so pra registra aqui o nome do meu pai e robson cechinel e eu sou junior , e falar tambem que sou torcedor do figueira e agradecer pela vitoria em cima do avai

    ResponderExcluir
  2. Esse Robson aí mora (ou morava) em São José. Infelizmente não é a família toda que torce pro Tigre, rsrsrs. Um abraço, Júnior!

    ResponderExcluir