domingo, 17 de fevereiro de 2008

Criciúma - em jogo emocionante, empate em 4x4

     O tricolor mais querido de Santa Catarina empatou com o Cidade Azul em 4x4, em jogo realizado na noite deste domingo, 17 de fevereiro, no Estádio Heriberto Hülse. Com este empate, o Criciúma assume novamente a liderança do Campeonato Catarinense, agora com 20 pontos, um a mais que o Avaí, mas a equipe de Florianópolis tem um jogo a menos.
 
     Em um jogo bastante disputado, a primeira boa chance foi do Tigre, logo aos três minutos: William Amaral arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave direita de João Scherer. Porém, dois minutos depois, Emanuel pegou bem da entrada da área e a bola foi no ângulo esquerdo do gol tricolor, sem chances para Zé Carlos: Criciúma 0x1 Cidade Azul.
 
     Aos 25, a equipe de Tubarão marcou o segundo gol, quando Ricardo pegou a sobra da zaga tricolor e, da entrada da área, chutou no ângulo superior direito de Zé Carlos: Criciúma 0x2 Cidade Azul. Três minutos depois, Jael cruzou da direita e o atacante Beto cabeceou, mas pela linha de fundo.
 
     No final da primeira etapa, só deu Criciúma: aos 37, Jean Coral invadiu a área pela direita e rolou para Jael, que emendou, mas a bola saiu à esquerda do gol tubaronense. Aos 39, Jael invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro para Beto, que diminuiu a vantagem da equipe de Tubarão: Criciúma 1x2 Cidade Azul. Nos acréscimos, Jean Coral chutou forte, a zaga deu rebote e William Amaral emendou, mas a bola bateu na trave.
 
     Na segunda etapa, logo aos 21 segundos de jogo, os visitantes marcaram mais um gol: após bobeada da zaga tricolor, Marquinhos aproveitou o rebote e chutou no canto esquerdo de Zé Carlos: Criciúma 1x3 Cidade Azul. A resposta tricolor foi imediata: no minuto seguinte, após cruzamento na área do Cidade Azul, Jael ganhou de cabeça do goleiro João Scherer, marcando Criciúma 2x3 Cidade Azul.
 
     O Tigre quase chegou ao empate quando Marcelo Rosa rolou para Jean Coral, que colocou no canto, mas o goleiro João Scherer fez a defesa. Mas, quem marcou foi a equipe de Tubarão, quando Jairo Santos cruzou da direita, a zaga do Criciúma falhou e Samuel, de cabeça, fez o quarto gol dos visitantes.
 
     Apoiado pela torcida, a reação tricolor começou aos 38 minutos: Uendel cruzou da esquerda, Jael subiu mais que a zaga tubaronense e, de cabeça, encobriu o goleiro João Scherer: Criciúma 3x4 Cidade Azul. No último minuto, o Tigre chegou ao empate quando Uendel, de pé esquerdo, chutou de fora da área, sem chances para João Scherer.
 
     O próximo jogo do Tigre pelo Catarinão será na quarta-feira, 20 de fevereiro, quando a equipe vai a Florianópolis enfrentar o Guarani, de Palhoça, no Estádio Orlando Scarpelli, com total cobertura do site www.criciumaesporteclube.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário