quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Criciúma - datas e horários de mais cinco rodadas

     O Departamento Técnico da Federação Catarinense de Futebol, atendendo a pedido das emissoras de TV que transmitem a competição ao vivo, confirmou datas e horários até a quarta rodada do returno do Catarinão 2008.
 
     O jogo decisivo contra o Avaí foi confirmado para o próximo domingo, 24 de fevereiro, às 16 horas, no Estádio Heriberto Hülse. Já o primeiro compromisso no returno, contra o Marcílio Dias, foi transferido para dia 28 de fevereiro, quinta-feira, às 20h30min.
 
     Na segunda rodada, o Criciúma enfrentará o Metropolitano em Criciúma, às quatro da tarde de domingo, dia 2 de março. Na terceira rodada, Criciúma x Atlético no Estádio Hermann Ainchinger foi antecipado de domingo, 9 de março, para sábado, 8 de março, permanecendo o mesmo horário: 16 horas.
 
     O jogo contra o Juventus, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, foi antecipado de quarta-feira, 12 de março, para terça-feira, 11 de março. O jogo terá início às 20h30min. A confirmação de datas e horários das demais rodadas serão divulgados oportunamente pela FCF, em função da grade de programação das emissoras Record, Sportv e do pay-per-view.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário