quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Criciúma - início do returno contra Marcílio Dias

     O Criciúma inicia na noite desta quarta-feira, 27 de fevereiro, o returno do Campeonato Catarinense. O Tigre precisa vencer o returno para decidir o título estadual contra o Figueirense, que venceu o turno. O jogo tem início marcado para às 20h30min e terá transmissão minuto a minuto, em tempo real, através do site www.criciumaesporteclube.com.br.
 
     Para este jogo, o técnico Leandro Machado não contará novamente com Cláudio Luiz e Maurício, ambos lesionados. Porém, o treinador tricolor contará com a volta de Wescley e Basílio, que cumpriram suspensão na última rodada.
 
     Sem Cláudio Luiz na zaga, é provável que Machado opte por apenas dois zagueiros: Silvio Criciúma e William Amaral, com Basílio efetuando a função de primeiro volante, junto com Luis André, Quanto a Maurício, não haverá problemas para a escalação da equipe, pois o atacante vinha ocupando o banco de reservas.
 
  • Criciúma: Zé Carlos; Patric, Silvio Criciúma, Willian Amaral e Uendel; Basílio, Luis André, Mateus e Beto; Jean Coral e Jael. Técnico: Leandro Machado.

  • Marcílio Dias: Márcio; Lisa, Benson, Reginaldo e Ralf; Viton, Breno, Aldo e Claudemir; Alex e Miguel Figueiredo. Técnico: Mauro Ovelha.

  • Arbitragem: João Fernando da Silva, auxiliado por Ronan Marques da Rosa e Rodrigo Borba.

  •  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário