sábado, 25 de agosto de 2007

Criciúma - Tigre defende a liderança em SP

     O tricolor mais querido de Santa Catarina entra em campo na tarde deste sábado, 25 de agosto, quando enfrenta o São Caetano, em São Caetano do Sul, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro - Série "B". Líder da competição, com 37 pontos, o Tigre defende a ponta da tabela, pois é seguido de perto pelo Coritiba, que tem 35.
     A novidade na equipe é a estréia do volante Basílio, contratado junto a Chapecoense, onde foi campeão estadual, em substituição a Elizeu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Basílio terá a companhia de Mateus no meio-campo, juntamente com Luis André. Os demais jogadores titulares serão os mesmos que entraram em campo no empate contra a Portuguesa, na última rodada.
São Caetano: Luiz; Peter, Maurício, Neto e Glaydson; Cláudio, Luis Alberto, Athos e Douglas; Gláucio e Tuto. Técnico: Giba.
Criciúma: Zé Carlos; Alex Sandro, Hélton, Cláudio Luiz e Uendel; Silvio Criciúma, Basílio, Luis André e Mateus; Maurício e Kelson Técnico: Gelson da Silva.
Arbitragem: Willian Marcelo Souza Nery, auxiliado por Ronaldo Cristino Kenupp e Paulo Sérgio Durães Fernandes (todos do RJ).
Local: Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul (SP), 25/08/2007, às 16 horas.
     O jogo deste sábado terá transmissão ao vivo, minuto a minuto, através do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário