quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Criciúma - Gelson da Silva define equipe titular hoje

     O técnico Gelson da Silva comanda na tarde desta quinta-feira, 16 de agosto, o último treinamento coletivo para definir a equipe titular que enfrenta a Portuguesa neste sábado, 18 de agosto, no Estádio Heriberto Hülse.

     As dúvidas do treinador estão na lateral-esquerda, onde Neilton, Neném e Mateus brigam pela vaga, e no meio, onde Mateus pode ser o titular, no lugar de Adriano. Em relação a dúvida do treinador sobre a posição de Mateus, o garoto disse que "gosto muito de jogar na meia; era assim que eu jogava nos juniores, mas no profissional não tem escolha; temos que respeitar a decisão do treinador".

     Na zaga, Gelson da Silva terá o retorno de Silvio Criciúma, que estava entregue ao Departamento Médico. "Estou melhor, porém tem a dor, que não vai passar agora. Vamos ver a reação durante os treinamentos, mas estou confiante, acreditando que tudo vai dar certo e que eu possa estar à disposição", disse o mais experiente jogador tricolor.

     Sobre o próximo adversário do Tigre, Silvio Criciúma, que já defendeu as cores da Lusa, dá a dica: "conheço quatro ou cinco jogadores, que eram juniores quando passei por lá; é um time em crescimento, jovem, forte e bem dirigido pelo Vagner Benazzi".

Um comentário: