sábado, 25 de agosto de 2007

Criciúma - Tigre perde mas continua líder

     O tricolor mais querido de Santa Catarina perdeu na tarde deste sábado para o São Caetano por 1x0, em São Caetano do Sul, na abertura do returno no Campeonato Brasileiro - Série "B". Mesmo com a derrota, o Criciúma permanece como líder da competição, com 37 pontos, contra 35 do Coritiba, que vem em segundo, e Brasiliense, que com 33 pontos está na terceira colocação.
     A primeira boa chance do jogo foi do Criciúma, aos 15 minutos: Uendel recebeu de Alex Sandro e chutou no canto esquerdo de Luiz, que fez boa defesa. O São Caetano deu a resposta no minuto seguinte e abriu o placar: Tuto recebeu na entrada da área e chutou no canto esquerdo de Zé Carlos, que nada pode fazer: São Caetano 1x0 Criciúma.
     Aos 37, o São Caetano quase ampliou, quando Cláudio avançou pela esquerda, driblou o goleiro Zé Carlos e tocou para o gol. O zagueiro Cláudio Luiz tirou de cabeça a bola que tinha endereço certo.
     Na segunda etapa, logo aos três minutos, Tuto recebeu na entrada da área da área e chutou forte. A bola passou rente ao gol tricolor. A grande chance do Criciúma no jogo aconteceu aos 23 minutos: Alex Sandro avançou com velocidade pela esquerda, cortou par o meio e detonou a bomba, que explodiu na trave superior de Luiz.
     No minuto seguinte, Glaydson aproveitou o rebote da zaga tricolor e, com o goleiro Zé Carlos batido, chutou na trave, perdendo a chance de ampliar. No restante do jogo, o Criciúma pressionou, mas não teve forças para, pelo menos, empatar o jogo.
     Os dois próximos compromissos do Criciúma na competição serão no Estádio Heriberto Hülse: terça-feira contra o Ceará e no outro sábado contra o Barueri. Os dois jogos terão total cobertura do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário