quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Criciúma - Arbitragem para o jogo contra o Barueri

     A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol realizou nesta quarta-feira, 29 de agosto, na sede da CBF - Rua Victor Civita, 66, cidade do Rio de Janeiro, o sorteio da escala de arbitragem para os jogos válidos pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série "B" 2007.
Para o jogo Criciúma x Barueri, marcado para às 16 horas deste sábado, 1º de setembro, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, foi designado por meio de sorteio o árbitro Álvaro Azeredo Quelhas, que terá como assistentes Paulo Ricardo Silva Conceição e José Antônio Chaves Franco Filho, ambos filiados à Federação Gaúcha de Futebol.
     Para a função de quarto árbitro (substituto eventual do árbitro) foi escolhido Iolando Marciano Rodrigues (CBF - SC). O observador de arbitragem será o sr. Waldir Lodetti, presidente da Liga Atlética da Região Mineira.
     Quelhas concorreu no sorteio com a bola de número 2. O trio que concorreu no sorteio com a bola número 1 foi encabeçado pelo árbitro também mineiro Luiz Carlos da Silva.
     O jogo deste sábado entre Criciúma x Barueri terá transmissão ao vivo, minuto a minuto, através do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário