terça-feira, 28 de agosto de 2007

Criciúma - Tigre muda para voltar a vencer

     O técnico Gelson Silva colocará sua equipe em campo, contra o Ceará, na noite desta terça-feira, 28 de agosto, às 21h45min, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, com três alterações.
     O volante Basílio permanece como titular, indo o zagueiro Hélton para o banco de reservas e voltando Elizeu para a equipe titular, após comprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o São Caetano. No meio, Mateus vai para o banco, com a entrada de Fantick entre os titulares.
     Já o zagueiro Claudio Luiz, liberado pela direção para comparecer a uma audiência trabalhista ontem em Salvador, se juntará na manhã desta terça-feira aos demais atletas concentrados.
     Criciúma: Zé Carlos; Alex Sandro, Cláudio Luiz, Silvio Criciúma e Uendel; Basílio, Elizeu, Luis André e Fantick; Kelson e Maurício. Técnico: Gelson da Silva.
     Ceará: Adilson; Arlindo Maracanã, Erivelton, Luiz Carlos e Marco Pimentel; Leanderson, Flávio, Mazinho Lima e Marcinho; Rômulo e Reinaldo. Técnico: Heriberto da Cunha.
     Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, que terá como assistentes José Javel Silveira e Júlio Cesar Rodrigues Santos, todos da Federação Gaúcha de Futebol.
     Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, 28/08/2007, às 21h45min.
     Internet: O jogo desta noite terá total cobertura do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br, que transmitirá o jogo ao vivo, minuto a minuto, a partir das 21h30min. Para os usuários que acessarem nossa transmissão, estaremos sorteando alguns prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário