Jogando em casa, o Criciúma foi com tudo para cima da Portuguesa e abriu o placar aos 14 minutos: após cobrança de escanteio, a bola desviou na zaga e sobrou para Maurício fazer Criciúma 1x0 Portugeusa. Aos 33, a Lusa quase marcou o gol de empate, através de cobrança de falta efetuada por Wilton Goiano. Dois minutos depois, a resposta tricolor: Mateus cobrou escanteio da esquerda, mas Maurício errou o cabeceio, perdendo a chance de ampliar.
Na segunda etapa, logo aos dois minutos, Diogo invadiu a área pela esquerda, passou por Uendel e chutou cruzado, para empatar o jogo. Aos 14, Dias cometeu falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e, conseqüentemente, o vermelho, deixando a Lusa com um homem a menos em campo. Aos 19, uma trapalhada de Hélton, que tentou recuar a bola para o goleiro Zé Carlos e quase marcou gol contra.
Mesmo com desvantagem numérica em campo, os visitantes viraram o placar aos 35 minutos: após cruzamento da direita, a zaga tricolor falhou e Bruno empurrou para o fundo da rede. Dois minutos depois, Fantick cruzou da direita e Cláudio Luiz cabeceou para o chão, empatando jogo: Criciúma 2x2 Portuguesa.
O próximo compromisso do Tigre no Campeonato Brasileiro da Série "B" será no outro sábo, 25 de agosto, quando a equipe vai a São Caetano do Sul enfrentar o São Caetano, com total cobertura do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário