quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Criciúma - Árbitro goiano apita Criciúma x Portuguesa

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol realizou nesta quarta-feira, 8 de agosto, na Rua Victor Civita, 66, cidade do Rio de Janeiro, o sorteio da escala de arbitragem para os jogos válidos pela da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série "B" 2007. O sorteio foi realizado sob a presidência de Sérgio Corrêa da Silva, e com a presença do torcedor Fábio Antonio Almeida Serra.

Para o jogo Criciúma x Portuguesa, marcado para às 16 horas deste sábado, 18 de agosto, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, foi designado por meio de sorteio o árbitro goiano Elmo Alves Rezende Cunha, que terá como assistentes Flávio Gilberto Kanitz e Marco Antônio de Mello Moreira, ambos da Federação Goiana de Futebol.Para a função de quarto árbitro (substituto eventual do árbitro) foi escolhido Edmundo Alves do Nascimento (CBF - SC), de Imbituba. O observador de arbitragem será o sr. José Carlos Bezerra, de Florianópolis.

O árbitro goiano concorreu no sorteio com a bola de número 2. O trio que concorreu no sorteio com a bola número 1 foi encabeçado pelo árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden.

O jogo deste sábado entre Criciúma x Portuguesa terá transmissão ao vivo, minuto a minuto, através do Web Site http://www.criciumaesporteclube.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário