terça-feira, 28 de agosto de 2007

Criciúma - Primeira vitória com novo uniforme?

     O Criciúma joga na noite desta terça-feira, 28 de agosto, contra o Ceará, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série “B”. O horário do jogo é diferente dos demais jogos que o Criciúma disputou à noite nesta competição. A bola começa a rolar às 21h45min. A última vez que o Criciúma jogou neste horário foi pela Copa do Brasil do ano passado, na derrota de 2x1 para o Vasco, no dia 12 de abril.
     Após estrear seu novo uniforme contra a Portuguesa, no último dia 18, a equipe ainda não venceu com a nova “roupa”. Foi um empate com a Lusa em 2x2 e uma derrota, para o São Caetano, por 1x0. A torcida tricolor deseja, além da recuperação na Série “B”, a manutenção da liderança isolada e a primeira vitória no novo uniforme do Tigre.
     Em relação a equipe que entra em campo, o técnico Gelson da Silva definiu a equipe titular, utilizando os mesmos onze jogadores que entraram em campo na vitória contra o Ituano na última terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse: Zé Carlos; Alex Sandro, Cláudio Luiz, Silvio Criciúma e Uendel; Basílio, Elizeu, Luis André e Fantick; Kelson e Maurício.
     O Web Site www.criciumaesporteclube.com.br transmitirá o jogo ao vivo, minuto a minuto, a partir das 21h30min. Para os usuários que acessarem nossa transmissão, estaremos sorteando alguns prêmios.
     Antes do jogo, o torcedor tricolor poderá acompanhar o programa “Concentração”, na Rádio Hulha Negra AM, 1450 kHz, ou através de nosso site, no link “Jogos ao vivo”, a partir das 20 horas. Estarei no programa, falando sobre os números que cercam o confronto de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário