sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Criciúma - Equipe definida para pegar a Lusa

     O técnico Gelson da Silva confirmou após o treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, 16 de agosto, a escalação do Criciúma que enfrentará a Portuguesa, amanhã à tarde, no Estádio Heriberto Hülse.

     A equipe titular terá quatro mudanças em relação ao time que saiu jogando na derrota contra o Santa Cruz, em Recife, na última rodada. Na zaga, Silvio Criciúma volta após ser liberado pelo Departamento Médico e ocupará a vaga de Filipe; na lateral-esquerda, Uendel volta a ser titular, indo Mateus para o meio, substituindo Adriano, que não vem desempenhando o futebol esperado; e o ataque terá novamente a dupla Maurício / Kelson.

     "Vamos fazer mais um trabalho tático, mas o time já está escalado", disse Gelson da Silva. "Gostaria que o Mateus tivesse uma seqüência, assim como teve o Adriano, por isso a opção. Ele tem características diferentes, conhece aquela função e auxilia bem no início da jogada. As voltas do Silvio e do Kelson são naturais e a do Uendel também. É um jogador da função e não quero inventar nada. Espero que ele venha a se firmar com essa nova oportunidade", completou o treinador tricolor.

     O jogo deste sábado terá transmissão ao vivo, minuto a minuto, através do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário