sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Serviço de Criciúma x Bragantino

     Com informações do site www.criciumaesporteclube.com.br disponibilizo abaixo o serviço completo para o jogo Criciúma x Bragantino:

Criciúma x Bragantino

Data: 17/10/2008 (sexta-feira).

Horário: 20h30min.

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma - SC.

Criciúma: Vinícius; Patric, Wescley, Everton e Mateus; Luis André, Coutinho, Luciano Bebê e Sidnei; Luis Mário e Jardel. Técnico: Luiz Gonzaga Milioli.

Bragantino: Gilvan; César Gaúcho, Gustavo e Marcelo Godri; Nego, Moradei, Adrianoo, Malaquias e Pará; Davi e Nunes. Técnico: Marcelo Veiga.

Arbitragem: William Marcelo Souza Nery (RJ), auxiliado por José Antonio Chaves Franco Filho (RS) e João Lucio Monteior de Souza Júnior (RS).

Transmissão através do site www.criciumaesporteclube.com.br minuto a minuto a partir das 20h15min.

Horário de Funcionamento da Secretaria: das 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 20h30min, atendendo os sócios na cobrança de mensalidades e venda de ingressos até às 17h00min.

Bilheterias: venda de ingressos e entrega das carteiras "torcedor 100%" das 17h00min às 20h30min.

Menores de 12 anos: ingressos a R$ 5,00; neste caso, os senhores pais deverão assinar um termo de responsabilidade para cumprimento do determinado no artigo 75, parágrafo único da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990; no portão de entrada, juntamente com o ingresso, deverá ser apresentado o termo de responsabilidade, devidamente assinado.

Aposentados: terão acesso ao estádio pelo portão 7.

Estacionamento: Os boxes de estacionamento do estádio Heriberto Hülse, com acesso pela rua Desembargador Pedro Silva, estarão disponíveis apenas para detentores de boxes alugados e imprensa credenciada.

Bares: nos jogos do Campeonato Brasileiro - Série "B" 2008 está proibida a venda de bebidas alcoólicas no interior do estádio, de acordo com a Resolução RDP 01/2008, da CBF, sendo que bebidas da Schinchariol, sem álcool, serão vendidas nos bares do estádio.

Bebidas: é proibido o ingresso de bebidas em geral no estádio.

Segurança: após 15 minutos do início do jogo, todos os portões serão fechados exceto os portões 2, 4 e 5, que ficarão abertos durante todo o jogo.

Guarda-Chuvas: os torcedores não poderão entrar no estádio portando guarda-chuvas do tipo “com pontas”.

Previsão do tempo: temperatura entre 15°C a 18°C e 80% de chance de chuva durante o jogo.

Retrospecto: 15 jogos; 5 vitórias do Criciúma, 6 empates e 4 vitórias do Bragantino; 16 gols marcados pelo Criciúma e 17 gols marcados pelo Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário