sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Lateral Patric poderá jogar no futebol alemão

     A direção tricolor confirmou ontem que está em fase final de negociação de 80% dos direitos federativos do lateral-direito Patric com empresários alemães. Quem também poderá deixar o Tigre é o jovem atacante Jean Mossoró. Os dois jogadores, que foram revelados nas categorias de base do Criciúma, devem ser negociados por 500 mil euros, cerca de R$ 1,52 milhão.
 
     O diretor financeiro do Criciúma, Antonio Ronconi, afirmou que as negociações estão bastante adiantadas. "Acredito que até segunda-feira será decidido. A proposta inicial era pagar em duas vezes, mas existe a possibilidade de recebermos à vista", disse Ronconi.
 
     Já Edemilson Mondardo, ex-jogador do Criciúma, que intermedeia a negociação, explica que a intenção do tricolor é manter os dois jogadores no clube até o final da Série "B" do Brasileirão. "Não sabemos ainda qual, mas o Patric deve ir para um time da primeira divisão alemã e o Mossoró para o futebol de outro país próximo à Alemanha. Em princípio, eles ficariam no Criciúma até dezembro, porque a janela de transferências só abre em janeiro. Depois do Brasileiro, então, eles viajariam para a Europa para assinar contrato", afirmou Mondardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário