sexta-feira, 17 de outubro de 2008

No sufoco, Criciúma derrota Bragantino

     O jogo foi suado, sofrido para o torcedor. Com um gol marcado por Jardel, após cobrança de pênalti, aos 36 minutos da etapa final, o tricolor mais querido de Santa Catarina venceu o Bragantino por 1x0, em jogo realizado na noite desta sexta-feira, 17 de outubro, no Estádio Heriberto Hülse.
 
     Com esta vitória, o Criciúma sobe para a 14ª posição na tabela de classificação, agora com 36 pontos. Porém, o tricolor porderá cair para 16º no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série "B" neste sábado, 18 de outubro.
 
     O Criciúma foi superior durante todo o jogo e criou as melhores oportunidades de gol. Na primeira etapa, aos 26 minutos, Coutinho cobrou escanteio da direita, a zaga deu rebote e Luciano Bebê emendou a bomba, mas pela linha de fundo.
 
     Ainda na etapa inicial, mais duas chances para o Criciúma: a primeira, quando Mateus invadiu a área pela esquerda e chutou forte, mas a bola bateu na trave superior do goleiro Gilvan. Depois, Jardel recebeu cruzamento da direita e cabeceou no cantinho, mas César Gaúcho tirou a bola em cima da linha!
 
     No segundo tempo, o Criciúma manteve-se melhor que o Bragantino e criou uma grande oportunidade aos sete minutos: Após cobrança de escanteio, Wecsley cabeceou e Everton chutou rasteiro, mas novamente a zaga do Bragantino salvou em cima da linha.
 
     O lance do gol da vitória iniciou-se aos 35 minutos, quando Sidnei cobrou escanteio da esquerda e Jardel sofreu pênalti. Um minuto depois, Jardel cobrou o pênalti, i goleiro Gilvan defendeu e Jardel pegou o rebote: Criciúma 1x0 Bragantino.
 
     O próximo compromisso tricolor na competição será na terça-feira, 21 de outubro, contra o Brasiliense. O jogo tem início marcado para às 20h30min no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário