domingo, 19 de outubro de 2008

Arbitragem para Brasiliense x Criciúma

     A Confederação Brasileira de Futebol realizou em sua sede, no Rio de Janeiro, o sorteio da escala de arbitragem para os jogos da próxima terça-feira, válidos pela 32ª rodada da Série "B" do Campeonato Brasileiro. O sorteio foi realizado sob a presidência de Sérgio Corrêa da Silva.
 
     Para o jogo Brasiliense x Criciúma, marcado para a noite da próxima terça-feira, 17 de outubro, no Estádio Boca do Jacaré em Taguatinga (DF), foi indicado por intermédio de sorteio o árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro, que será auxiliado por Flávio Gilberto Kanitz e João Patricio de Araújo, ambos do quadro de arbitragem da Federação Goiana de Futebol.
 
     Sandro Meira Ricci, do Distrito Federal, exercerá a função de quarto árbitro, enquanto José Renê Costa Galdino, também do Distrito Federal, será o observador de arbitragem.
 
     O trio vencedor concorreu no sorteio com a bola de número 2. Já com a bola de número 1 concorreram Wladyerisson Silva Oliveira (CE) como árbitro, Cristhian Passos Sorence (GO) e Marco Antonio de Mello Moreira (GO) como assistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário