sábado, 13 de setembro de 2008

Tigre jogal mal e perde para o Bahia

     O Criciúma jogou um futebol de baixo nível técnico e foi derrotado pelo Bahia por 2x0, em jogo realizado no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA). Com o resultado, o Criciúma cai para a 16ª colocação na tabela, ficando à beira da zona do rebaixamento.
 
     No primeiro tempo, a melhor chance de gol aconteceu aos 32 minutos: Mateus cruzou da esquerda e Jardel cabeceou no cantinho, para bela defesa de Fabiano. Aos 40, a chance foi do Bahia: após cobrança de falta pela esquerda, a bola bateu na trave direita de Zé Carlos.
 
     Na etapa complementar, as chances foram todas dos donos da casa. Aos 12, após cruzamento da direita, Jones pegou de primeira, mas sem direção. Oito minutos depois, Rafael chutou rasteiro na entrada da área e Zé Carlos fez bela defesa.
 
     De tanto pressionar, o Bahia marcou os dois gols do jogo. Aos 23 minutos, Paulo Roberto invadiu a área pela esquerda e rolou para James, que tirou a bola do alcance do goleiro Zé Carlos: Bahia 1x0 Criciúma. Aos 37, após bate-rebate na área tricolor, Paulo Roberto empurrou para a rede: Bahia 2x0 Criciúma.
 
     O próximo compromisso tricolor na competição será na terça-feira, 16 de setembro, quando receberá o ABC no Estádio Heriberto Hülse. Atenção para o horário: 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário