sábado, 13 de setembro de 2008

Porque não o nº 16?

     Fui questionado porque o Jardel não usa a camisa nº 16, que é o número que o atacante usou no Grêmio quando da conquista da Taça Libertadores da América.
 
     O próprio Jardel afirmou que quer jogar usando este número, porém, nos últimos jogos, ele vem jogando com a camisa nº 9.
 
     O lobby para que o atacante usasse o nº 16 era tanto por parte dos torcedores, que a loja oficial do Criciúma Esporte Clube mandou fazer centenas de camisas personalizadas nº 16.
 
     Porém, informações oficiais do clube dão conta que a Confederação Brasileira de Futebol não autoriza o clube sair jogando além dos números 1 ao 11.
 
     Aí surgem algumas perguntas: 1) Porque jogadores do Corínthians usam números 27, 31 e 33? 2) Porque jogadores do São Paulo usam números 25, 30 e 44? 3) Porque no Vasco utilizava os números 19 e 98? 4) Porque Michel Alves, do Juventude, utilizou os números 97, 98, 99 e 100?
 
     O próprio Jardel, na derrota para o Gama em Brasília, saiu jogando com o número 16.
 
     Espero que o Criciúma Esporte Clube, em respeito aos seus milhares de torcedores, encntre uma solução para agradar tanto a imensa torcida, quanto o seu principal atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário