sábado, 13 de setembro de 2008

Resultados das categorias de base

     As equipes das categorias júnior e juvenil do Criciúma jogaram neste sábado à tarde no Campo do Internacional, bairro São Defende, em Criciúma. Os garotos do Criciúma enfrentaram os garotos das categorias de base do Joinville.
 
     No primeiro jogo, válido pela categoria juvenil, o Criciúma venceu de goleada: 4x0. Leo abriu o placar, Felipe marcou 2x0 e Marcel marcou os outros gols do Tigrinho. Já no segundo jogo, válido pela categoria júnior, Criciúma e Joinville não saíram do 0x0.
 
     Como esta é a primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense Júnior e Juvenil, o Criciúma lidera a categoria juvenil com três pontos. Os demais jogos da primeira rodada ainda serão disputados. Figueirense x Avaí jogam na próxima quarta-feira, 17 de setembro, e Brusque x Marcílio Dias jogam dia 24 de setembro.
 
     Na categoria júnior, o Brusque lidera o returno com três pontos, seguido de Criciúma e Joinville com um e Metropolianto com zero. Figueirense x Avaí completam a primeira rodada do returno do hexagonal na próxima quarta-feira, 17 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário