terça-feira, 23 de setembro de 2008

Serviço completo de Criciúma x Vila Nova

     O Criciúma volta a jogar diante de sua torcida pelo Campeonato Brasileiro da Série "B" na noite desta terça-feira, 23 de setembro, contra o Vila Nova. O Tigre marcou 29 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela, já a equipe de Goiás é a vice-líder da competição, com 47 pontos conquistados.
 
     O técnico Paulo Campos mantém a dúvida no gol, entre Vinícius e Zé Carlos. O primeiro pode continuar na condição de titular, mesmo que Zé Carlos recupere-se da lesão no ombro. Vinícius foi titular contra ABC e Fortaleza, desempenhando bem suas funções, já Zé Carlos foi titular durante toda a temporada e só saiu da equipe pela contusão.
 
     Na zaga, Cláudio Luiz volta para o banco de reservas, com Everton, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, sendo titular. Quem também retorna de suspensão é Luis André, que entra na vaga de Basílio, expulso no último jogo. Ainda no meio, Luciano Bebê, que também estava suspenso, também tem retorno garantido.
 
     No Vila Nova, a principal atração será a volta do atacante Túlio Maravilha, artilheiro da competição, com 20 gols marcados. O restante da equipe de Givanildo de Oliveira deverá ser a mesma que saiu jogando na derrota para o Juventude na última rodada.
 

Criciúma x Vila Nova

Data: 23/09/2008.

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma - SC.

Horário: 19h30min.

Criciúma: Vinícius; Patric, Wescley, Everton e Mateus; Luis André, Coutinho, Canindé e Luís Mário; Luciano Bebê e Jardel. Técnico: Paulo Campos.

Vila Nova: Max; Osmar, Carlinhos, Valença e Fernandinho; Heleno, Alisson, Alex Oliveira e Reinaldo; Pedro Júnior e Túlio. Técnico: Givanildo Oliveira.

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva (RS), auxiliado por José Javel Vieira (RS) e Alexandre Antonio Pruinelli Kleiniche (RS).

Transmissão através do site www.criciumaesporteclube.com.br em tempo real a partir das 19h15min.

Horário de Funcionamento da Secretaria: das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 19h30min, atendendo os sócios na cobrança de mensalidades e venda de ingressos até às 17h00min.

Bilheterias: venda de ingressos e entrega das carteiras "torcedor 100%" a partir das 17h00min.

Menores de 12 anos: ingressos a R$ 5,00; neste caso, os senhores pais deverão assinar um termo de responsabilidade para cumprimento do determinado no artigo 75, parágrafo único da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990; no portão de entrada, juntamente com o ingresso, deverá ser apresentado o termo de responsabilidade, devidamente assinado.

Aposentados: terão acesso ao estádio pelo portão 7.

Estacionamento: Os boxes de estacionamento do estádio Heriberto Hülse, com acesso pela rua Desembargador Pedro Silva, estarão disponíveis apenas para detentores de boxes alugados e imprensa credenciada.

Bares: nos jogos do Campeonato Brasileiro - Série "B" 2008 está proibida a venda de bebidas alcoólicas no interior do estádio, de acordo com a Resolução RDP 01/2008, da CBF, sendo que bebidas da Schinchariol, sem álcool, serão vendidas nos bares do estádio.

Bebidas: é proibido o ingresso de bebidas em geral no estádio.

Segurança: após 15 minutos do início do jogo, todos os portões serão fechados exceto os portões 2, 4 e 5, que ficarão abertos durante todo o jogo.

Guarda-Chuvas: os torcedores não poderão entrar no estádio portando guarda-chuvas do tipo “com pontas”.

Retrospecto: 8 jogos; 2 vitórias do Criciúma, 1 empate e 5 vitórias do Vila Nova; 14 gols marcados pelo Criciúma e 20 gols marcados pelo Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário