sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tigre é derrotado para o Paraná pela Série "B"

     O tricolor mais querido de Santa Catarina amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro - Série "B" ao levar 3x1 do Paraná, em jogo disputado na noite desta sexta-feira, 26 de setembro, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.
 
     Com esta derrota, o Criciúma cai duas posições na tabela: agora é o 15º colocado, com 30 pontos conquistados. Já a equipe do Paraná subiu uma posição na classificação: agora é o 13º colocado, com 33 pontos ganhos.
 
     No primeiro tempo, as equipes pouco criaram. As duas melhores chances resultaram nos gols marcados. Aos 10 minutos, Ricardinho recebeu de Éder e chutou forte, de fora da área, para abrir o placar: Paraná 1x0 Criciúma. Aos 17, Everton cobrou falta perto da área e a bola foi morrer no fundo da rede, para empatar o jogo: Paraná 1x1 Criciúma.
 
     A etapa complementar foi mais disputada, com as duas equipes arriscando mais. Aos sete minutos, Canindé cobrou falta próximo da área e a bola passou rente ao gol do Paraná. Dois minutos depois, a resposta do Paraná: Ricardinho cruzou da esquerda, Éder completou e o zagueiro Wecsley salvou o Tigre de tomar o segundo gol.
 
     No minuto seguinte, Giuliano marcou o segundo gol do Paraná: o meia aproveitou a falha da zaga tricolor, matou no peito e chutou de pé direito, sem chances para Vinícius. Depois de tomar o segundo gol, o Criciúma foi para cima e quase empatou aos 13 minutos, quando Jardel recebeu de Canindé e tentou por cobertura, mas o goleiro Mauro conseguiu a defesa.
 
     Aos 19, Jardel recebeu no bico da grande área e chutou cruzado, para excelente defesa de Mauro. Dois minutos depois, nova chance para o tricolor: Luciano Bebê cruzou da direita, Agenor tentou afastar e quase marcou gol contra.
 
     Porém, os donos da casa marcaram mais um gol aos 23 minutos: Cléber cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Vinícius: Paraná 3x1 Criciúma. O Criciúma ainda teve uma chance aos 39, quando Mateus cruzou da esquerda e o atacante Zulu cabeceou, mas por cima do gol defendido por Mauro.
 
     O próximo compromisso tricolor na Série "B" do Brasileirão será no outro sábado, 4 de outubro, quando jogará diante da sua torcida, contra o Ceará, em partida válida pela 29ª rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário