terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tigre derrota ABC no Heriberto Hülse

     Com um gol em cada tempo, o Criciúma derrotou o ABC por 2x0, na noite desta terça-feira, 16 de setembro, no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela sexta rodada do returno do Campeonato Brasileiro - Série "B".
 
     Com o resultado, o tricolor mais querido de Santa Catarina sobe para a 13ª colocação na tabela, agora com 29 pontos. Já a equipe do Rio Grande do Norte estacionou nos 30 pontos, ficando uma posição na frente do Criciúma.
 
     Já no primeiro minuto de jogo, Luis André efetuou lançamento para Jardel, mas o atacante tricolor não alcançou. Aos três minutos, Jardel deu um belo chute no interior da área, mas o goleiro Ranieri fez excelente defesa.
 
     O primeiro gol do jogo foi marcado aos 31 minutos: Canindé cobrou escanteio da direita e o capitão Wecsley subiu bem para abrir o placar: Criciúma 1x0 ABC. Ainda na primeira etapa, Luis Mário avançou pela direita e cruzou para Jardel, que cabeceou firme, para outra bela defesa de Ranieri.
 
     No segundo tempo, aos 12, novamente Canindé cobrou escanteio pela e Everton completou, marcando Criciúma 2x0 ABC. Aos 24, após cruzamento da esquerda, Ivan errou o chute, perdendo a melhor chance de de gol para o ABC.
 
     O próximo compromisso tricolor será no sábado, 20 de setembro, quando jogará no Estádio Castelão contra o Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário