sábado, 14 de junho de 2008

Uma vitória e um empate nas categorias de base

     Jogando no Estádio Engenheiro Mozart Vieira, em Siderópolis, as equipes das categorias júnior e juvenil do Criciúma entraram em campo na tarde deste sábado, 14 de junho, em jogos válidos pelo Campeonato Catarinense. Os garotos do Criciúma enfrentaram os garotos do Marcílio Dias.
 
     No primeiro jogo, válido pela categoria juvenil, houve empate em dois gols. O Marcílio Dias abriu 2x0 com dois gols na etapa inicial: Maurício abriu o placar aos 14 minutos e Jian ampliou aos 18. O empate tricolor veio somente nos minutos finais do jogo: Renan marcou o primeiro gol do Criciúma aos 39 minutos do segundo tempo e Ramon, no minuto seguinte, empatou o jogo.
 
     No outro jogo, válido pela categoria júnior, o Criciúma goleou a equipe de Itajaí por 5x0. Alessandro Paraná abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo e Thales ampliou para 2x0 aos 29. Na etapa final, Diego fez 3x0 aos 17 e Maicon marcou os dois últimos gols do jogo, aos 20 e aos 27 minutos.
 
     Os próximos jogos das categorias de base do Criciúma estão marcados para quarta-feira, 18 de junho, em Tubarão contra o Cidade Azul. Os jogos serão realizados no Estádio Domingos Silveira Gonzales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário