sexta-feira, 27 de junho de 2008

Criciúma joga mal e perde em Goiânia

     Jogando um futebol de baixa qualidade, o Criciúma foi derrotado pelo Vila Nova por 2x0 na noite desta sexta-feira, 27 de junho. O jogo, disputado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, foi válido pelo Campeonato Catarinense da Série "B". Com a derrota, o Tigre cai para a 8ª colocação na tabela.
 
     O Vila Nova também não apresentou um futebol de boa qualidade, mas o suficiente para vencer o Criciúma, que não teve nenhum lance de perigo em toda a etapa inicial. Os donos da casa também não tiveram chances de gol. A única oportunidade criada foi convertida, já que, aos 44 minutos, Túlio recebeu na área, matou no peito e trombou com Wiliiam Amaral. Pênalti que o próprio Túlio cobrou para abrir o placar em Goiânia.
 
     Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o Vila Nova aumentou: após cruzamento de Caíco pela direita, o zagueiro Luis Carlos empurrou para o fundo do gol: Vila Nova 2x0 Criciúma. O Tigre teve a chance de marcar seu primeiro gol somente aos 13 minutos: após cobrança de escanteio da direita, Cláudio Luiz pegou o rebote e o goleiro Max fez excelente defesa.
 
     Já os donos da casa perderam a oportunidade de ampliar dois minutos depois: Vando cruzou para Túlio no bico da pequena área. Para sorte do Criciúma, o atacante do Vila Nova perdeu um gol incrível! No último ataque do jogo, Zé Carlos cobrou falta próximo da área e o goleiro Max fez sensacional defesa.
 
     O próximo compromisso tricolor na Série "B" do Brasileirão será na terça-feira, 1º de julho, quando a equipe receberá o Paraná no Estádio Heriberto Hülse, com total cobertura do site www.criciumaesporteclube.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário