sexta-feira, 20 de junho de 2008

Serviço para o jogo desta sexta-feira

     Criciúma x Fortaleza jogam no Estádio Heriberto Hülse nesta sexta-feira, 20 de junho, às 20h30min. O site www.criciumaesporteclube.com.br informa ao torcedor o serviço completo do jogo:
 
     Criciúma: Zé Carlos; Reginaldo Araújo, Cláudio Luiz, Wescley (ou William Amaral) e Cláudio; Mateus (ou Luciano Bebê), Luís André, Coutinho e Valdeir; Zulu e Jael (ou Jean Mossoró). Técnico: Gelson Silva.
 
     Fortaleza: Tiago Cardoso; Vítor, Juninho e Preto; Gilberto Matuto, Leandro, Erandir, Mazinho Lima e Guto; Paulo Isidoro e Rômulo. Técnico: Jorge Veras.
 
     Árbitro: Marcos Mateus Pereira (CBF - MS).
 
     Horário de Funcionamento da Secretaria: Das 09h00min às 20h30min. A Secretaria atenderá os sócios na cobrança de mensalidades. Os sócios que não estiverem em dia com suas mensalidades deverão procurar a Secretaria do Clube para acerto da situação.
 
     Bilheterias: venda de ingressos das 18h00min às 20h30min. A entrega das carteiras TORCEDOR 100% (arquibancada inteira e meia) das 13h30min às 20h30min.
 
     Menores de 12 anos: Se não chover, as crianças que queiram adentrar ao campo com os jogadores deverão procurar o portão 3, até às 19h30min, devidamente uniformizadas.
 
     Estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, com acesso pela rua Desembargador Pedro Silva: estará disponíveis apenas para detentores de boxes alugados e imprensa credenciada. O acesso atletas e comissões técnicas será pela rua Almirante Barroso. Os dirigentes do clube terão acesso pela rua Constante Casagrande.
 
     Bares: Nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série "B" está proibida a venda de bebidas alcoólicas no interior do estádio, de acordo com a Resolução RDP nº 01/2008, da CBF.
 
     Bebidas da Schinchariol, sem álcool, serão vendidas nos bares do estádio.
 
     Segurança: após 15 minutos do início do jogo, todos os portões serão fechados exceto os portões 2, 4 e 5, que ficarão abertos durante todo o jogo. O policiamento deverá subir para o anel superior, devendo o Comandante do policiamento manter uma dupla de policiais com o intuito de realizar a revista nos torcedores que adentrarem depois do horário.
 
     Guarda-chuvas e bebidas em geral: os torcedores não poderão entrar no estádio portando guarda-chuvas do tipo “com pontas”. É também proibido o ingresso de bebidas em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário