sábado, 7 de junho de 2008

Tigre joga mal e perde em casa

     O Criciúma não conseguiu apresentar um bom futebol na tarde deste sábado, 7 de junho, e acabou derrotado pelo Bahia por 2x1 em pleno Estádio Heriberto Hülse. Com o resultado, o tricolor caiu para a 13ª posição na tabela, com seis pontos, mas está somente dois pontos da zona de classificação para a Série "A" de 2009.
 
     No primeiro bom ataque do jogo, os baianos abriram o placar: após cruzamento da esquerda, Silvio Criciúma falhou e Galvão cabeceou sozinho, sem chances para o goleiro Zé Carlos: Bahia 1x0. Aos 13, a primeira chance tricolor: Cláudio cobrou falta na área, a defesa baiana deu rebote e Valdeir emendou, mas em cima da zaga.
 
     O Criciúma quase empatou quando Zulu recebeu lançamento pelo meio, mas o goleiro Darci saiu bem do gol e fez a defesa. Porém, quem marcou foram os visitantes: após confusão na área tricolor, Cazarini pegou de primeira, marcando um belo gol: Criciúma 0x2 Bahia.
 
     Na segunda etapa, o Criciúma atacou mais, mas sem objetividade e com pouca criação pelo meio, dificultando o trabalho dos atacantes Zulu e Jean Coral, qua havia entrado no lugar de Jael no intervalo. Aos seis minutos, Valdeir arriscou de fora da área, para boa defesa de Darci. Aos 17, novamente Valdeir: o meia recebeu pela esquerda e chutou cruzado mas a bola bateu na trave!
 
     Três minutos depois, Basílio recebeu na área e foi derrubado: pênalti para o Criciúma. A torcida pediu, o goleiro Zé Carlos foi para a cobrança e marcou o único gol do Tigre: Criciúma 1x2 Bahia.
 
     O próximo compromisso tricolor na Série "B" do Brasileirão será no outro sábado, 14 de maio, contra o ABC, em Natal. Atenção para o horário: 20h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário