quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Piquetzinho na Renault em 2009

     A equipe Renault anunciou de forma oficial que sua dupla de pilotos será a mesma em 2009. Fernando Alonso e Nelsinho Piquet pilotarão os carros da equipe francesa na próxima temporada.
 
     "Estamos muito felizes em confirmar Fernando e Nelson para a próxima temporada. Isso dá à Renault uma das melhores duplas, com a combinação perfeita entre experiência e juventude", disse o chefe da equipe, Flavio Briatore.
 
     Já Fernando Alonso foi bem claro em sua decisão. "Decidi ficar na Renault porque, como eu repeti durante toda a temporada, essa sempre foi a minha primeira opção e me sinto bem ao lado deles. Depois de um início de temporada difícil, superamos nossas dificuldades e melhoramos nossa performance. Minhas vitórias consecutivas em Cingapura e no Japão e o meu recente segundo lugar no Brasil provaram o quão competitivos nós podemos ser", declarou o espanhol.
 
     O piloto brasileiro Nelsinho Piquet afirmou que "apesar de ter tido um ano difícil, eu aprendi muito nessa minha temporada de estréia e eu espero usar essa experiência para fazer uma boa temporada no próximo ano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário