terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ingressos para Criciúma x Corínthians

     Os torcedores já podem comprar ingressos para o jogo entre Criciúma x Corinthians, marcado para o próximo sábado, 8 de novembro, às 16h20min, no Heriberto Hülse, pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. O valor de cada ingresso será de R$ 30,00 nas arquibancadas e R$ 100,00 nas cadeiras.
 
     Os ingressos podem ser adquiridos no Althoff Supermercados (Criciúma, Urussanga e Orleans), Martins Supermercados (Criciúma, Cocal do Sul e Urussanga), Moniari Supermercados (Criciúma, Içara e Jaguaruna), Posto Coral (Meleiro) e Comercial Metal (Nova Veneza).
 
     Outra opção de compra será por depósito em conta corrente. O torcedor poderá fazer o depósito no Bradesco, agência 0345 (Criciúma), conta nº 26855–0. Após efetuar o depósito (em dinheiro), o torcedor deverá enviar um fax do comprovante para o número (48) 3437-4355, informando nome completo e telefone. No dia do jogo, deverá apresentar o comprovante original de depósito e retirar o ingresso na secretaria do clube.

4 comentários:

  1. Cechinel,

    Bom dia. Eu gostaria de adquirir ingressos da forma como você descreve, mas gostaria de ter certeza de que o processo é seguro. É possível confirmar?
    Nesse post você indica uma conta do Bradesco, em outro post anterior, você informa uma conta do BESC.
    Não é necessário o CNPJ do clube para fazer o depósito?

    ResponderExcluir
  2. Sergio,

    Quem repassou o número da conta corrente foi a acessoria de imprensa do clube. Esta conta é de titularidade do Criciúma Esporte Clube e todo o procedimento é confiável.

    ResponderExcluir
  3. Robson,
    Liguei para esse numero da conta corrente, e é direto no fax!
    Teria algum numero pra contato direto com alguem lá de dentro?
    Porque pra mim isso não é confiavel, já que nao tenho a certeza de que receberao o fax. Passar o fax até dá, agora quem me garante que eles pegaram ou até mesmo chegou legivel.
    Entrei no site, e não existe sequer um "entre em contato" acho que a comunicação deveria ser melhor mas.....
    Fico no aguardo
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Matheus,

    O número (48) 3437-4355 é apenas fax. Para confirmação do envio ou maiores informações, ligue para o telefone (48) 3437-3844, que é o da secretaria do clube.

    ResponderExcluir