sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Infantil na decisão do Campeonato Catarinense

     Os garotos da categoria infantil do Criciúma garantiram vaga para a final do Campeonato Catarinense da categoria. Por ter vencido o primeiro jogo, o Criciúma entrou em campo contra o Brusque na tarde desta sexta-feira, 7 de novembro, podendo perder por um gol de diferença para ir à decisão.
 
     E foi justamente esta vantagem que deu a vaga ao Criciúma, pois o tricolor foi derrotado pelo Brusque por 2x1. A equipe de Brusque abriu o placar com Rafael, aos 25 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos cinco minutos, Higor empatou o jogo com um bonito chute de fora da área. Mas os visitantes conseguiram marcar mais um aos 28 minutos, novamente com Rafael.
 
     O Criciúma jogou com Douglas; Leonardo, Heitor, Fábio e Rafael (Tales); Eduardo, Ezequiel (Renan), Vitor e Kim (Jhonata); Hiago (Valter) e Ramiris (André).
 
     O Criciúma terá como adversário na decisão do Campeonato Catarinense o Figueirense, que venceu o Irmã Carmen por 3x2 nesta sexta-feira. No início da próxima semana a Federação Catarinense de Futebol definirá as datas da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário