domingo, 12 de abril de 2009

Tigre perde e está fora do Catarinão

     Jogando em Chapecó na tarde deste domingo, 12 de abril, o Criciúma foi derrotado de virada pela Chapecoense por 2x1, em jogo válido pela penúltima rodada do quadrangular do Campeonato Catarinense. Com esta derrota, o tricolor não tem mais chances matemáticas de classificar-se às finais da competição.
 
     Precisando vencer para manter vivas suas chances na competição, o Criciúma abriu o placar aos 26 minutos da primeira etapa: Michel Neves avançou pela direita e cruzou para a área; Kempes chegou com rapidez e abriu o placar. O empate da Chapecoense aconteceu aos 41, quando Everton César passou por Edivânio e chutou forte; o goleiro Márcio Angonese deu rebote e Bruno Cazarine pegou a sobra para empatar.
 
     No segundo tempo, Bruno Cazarine, artilheiro do Campeonato Catarinense, marcou o gol da virada aos 11 minutos, quando Toni avançou pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para Bruno Cazarine virar o placar: Chapecoense 2x1 Criciúma.
 
     O Criciúma ainda cumprirá tabela contra o Joinville no próximo domingo, 19 de abril, no Estádio Heriberto Hülse. Antes disso, o Tigre encara o Náutico pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, também no Estádio Heriberto Hülse.
 

2 comentários:

  1. nao entendo o tigre arruma cada goleiro arrumaram este vovo que falhou nas horas determinantes da fase final, entao deixassem o moleque que tava jogando, o falta faz o alexandre, luis henrique, fabiano. Emerson-Bauru-sp

    ResponderExcluir
  2. Cumprimentos aos leitores:
    Tenho acompanhado o Criciúma pela imprensa e ouvi um comentarista que teve coragem de dizer assim que foi contratado esse técnico "Esse cara não ganhou nada em lugar nenhum e pela passagem que já teve por aqui não espero nada de positivo, tomara que não caia pra segunda do Catarinense".
    Dá mais folga aos jogadores, esses vadios...

    ResponderExcluir