sábado, 4 de abril de 2009

Tigre joga bem mas não resiste a pressão do Avai

     O Criciúma apresentou um bom futebol na noite deste sábado, 4 de abril, mas acabou derrotado pelo Avaí por 2x1, em jogo realizado no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com esta derrota, o tricolor fica com três pontos no quadrangular final, conta oito do Avaí, dois da Chapecoense e um do Joinville.
 
     Jogando em casa, o Avaí foi para cima e logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, a zaga do Criciúma falhou e André Turatto cabeceou para o fundo do gol: Avaí 1x0. Aos 21, o Criciúma quase empatou quando Cris recebeu cruzamento e cabeceou no cantinho, mas o goleiro Eduardo Martini esticou-se para fazer a defesa.
 
     No segundo tempo, o Criciúma jogou melhor que seu adversário. Mas, aos cinco minutos, o Avaí quase ampliou: Uendel foi à linha de fundo e cruzou para Marquinhos, que furou em bola na pequena área. O Criciúma pressionava, mas não revertia em gol sua superioridade em campo.
 
     Após tanta pressão, o Tigre chegou ao gol de empate aos 37 minutos: Paulo Matos rebeceu na direita e cruzou na cabeça de Kempes, que meteu sem chances para o goleiro Eduardo Martini: 1x1. Mas, quatro minutos depois, Odair chutou de fora da área, o goleiro Márcio Angonese falhou e a bola foi parar no fundo da rede: Avaí 2x1.
 
     Criciúma x Avaí voltam a se enfrentar pelo quadrangular do Catarinão na próxima quarta-feira, 8 de abril, em Criciúma. O jogo tem início marcado para às 20h45min.
 

Um comentário:

  1. Olá, Cechinel,

    Não concordo com a manchete. Criciúma jogou bem?

    Não, não...teve pequenos lampejos e nunca pressionou o Avaí (que, diga0se de passagem, jogou muito mal).

    Abraco.

    Vini De Lucca

    professorvini.blogspot.com

    ResponderExcluir