quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eliminatórias - classificação atualizada

     Com a vitória sobre o Peru por 3x0, nossa seleção de futebol assumiu a vice-liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2010, que será realizada na África do Sul, atrás apenas do Paraguai. Assim ficou a classificação da competição após doze rodadas:
 


     As quatro seleções classificadas para a Copa do Mundo 2010 seriam Paraguai, Brasil, Chile e Argentina: as mesmas há quatro rodadas. Já o Uruguai, mantém-se na zona de classificação para a repescagem, onde disputaria uma vaga com um representante da Concacaf.
 
     A Argentina é a única seleção que figurou entre as que ficaram na zona de classificação nas doze rodadas da competição. Confira o número de rodadas que as seleções ficaram entre as quatro primeiras colocadas: 1º Argentina 12; 2º Brasil e Paraguai 11; 4º Chile 6; 5º Colômbia 4; 6º Uruguai 3; 7º Venezuela 1.
 
     Já na zona de repescagem para a disputa de uma vaga na Copa do Mundo 2010 com um representante da Concacaf, figuraram as seguintes seleções: 1º Uruguai 6; 2º Chile e Venezuela 2; 4º Brasil e Paraguai 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário