sexta-feira, 10 de setembro de 2010

GP da Itália - 2º treino livre

Sebastian Vettel mostrou a força da Red Bull no segundo treino livre para o GP da Itália de Fórmula 1 ao cravar o tempo de 1'22"839 faltando 21 minutos para o final do treino, deixando Fernando Alonso em segundo. O fodón das Astúrias fez sua melhor volta em 1'22"915.

Felipe Massa, que ficou na liderança do treino por alguns minutos, foi o terceiro mais rápido, com 1'23"154. Os dois pilotos da McLaren vieram em seguida, com Lewis Hamilton em quarto e Jenson Button em quinto.

O outro piloto da Red Bull, Mark Webber, que briga diretamente pelo título da temporada, ficou em sexto lugar. Rubens Barrichello que completou (quase) 300 GPs recentemente, foi o sétimo colocado, com 1'23"708, portanto, menos de um segundo mais lento que Sebastian Vettel, primeiro colocado.

Lucas Di Grasi, com seu carro Série "B" ficou na 21ª posição. Já Bruno Senna, coitado, tentou sair três vezes dos boxes. Nas duas primeiras, ficou parado ainda no pit lane e voltou a box da equipe. Na última, guiou por três curvas, parou seu carro, e foi o único que não marcou tempo nesta sessão.

Um comentário:

  1. Achei que a disputa iria se resumir apenas entre Ferrari e Mclaren. Ainda bem que eu estava enganado. Torço abertamente contra a Ferrari e espero que a Red Bull e Mclaren acabem com qualquer chance daquele bando de sem-vergonhas lutarem ainda pelo titulo.

    ResponderExcluir