sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tigrinhos preparados para o Hexagonal do Catarinense

     A primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Catarinense de Base acontece neste sábado, com a equipe júnior do Criciúma indo até o Oeste catarinense para enfrentar a Chapecoense, às 15h30min.
 
     O time do técnico Wilson Valterkemper fez seu último coletivo, na manhã desta quinta-feira, visando à partida. Mesmo sem poder contar com o lateral direito Tharle, suspenso pelo TDJ, Wilsão ganha o reforço dos atletas que estavam no elenco profissional e de alguns que não compuseram a equipe na Taça BH. Os meias Roni e Flavinho, o volante Henik, o zagueiro Thiago Pagnussat, o goleiro Passarela e o lateral Igor, já estão reintegrados a equipe e fazem parte nos planos do técnico tricolor.
 
     A equipe júnior do Tigre entra na segunda fase do estadual com boas perspectivas. Além de ter sido uma dos melhores ataques da competição, com gols 19 marcados, e com o meia Georginho como um dos artilheiros com cinco gols, a defesa tricolor também merece destaque por ter sido a menos vazada sofrendo apenas cinco gols na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário