segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Chapas inscritas para eleição no Criciúma

     Duas Chapas vão concorrer aos novos cargos de Conselheiros do Criciúma Esporte Clube. A Chapa 1 corresponde a situação e a Chapa 2 é a da oposição.
 
     Os sócios patrimoniais, em dia com as mensalidades, deverão comparecer no próximo sábado, 15 de agosto, das 9 às 17 horas, na secretaria do clube, para que possa confirmar seu direito de voto. Após os mesmo devem se dirigir a sala do Conselho Deliberativo para registrar a sua preferência. O direito de voto deverá ser exercido pessoalmente, não sendo permitido o voto por procuração.
 
     Serão eleitos 184 novos conselheiros efetivos transitórios e 30 suplentes, para o exercício no quadriênio 2009/2013. Uma nova reunião deverá ser marcada após as eleições para dar posse aos novos conselheiros da chapa vencedora.
 
     A Comissão Especial que conduzirá o processo eleitoral, com as atribuições previstas no Estatuto Social, será composta pelos conselheiros vitalícios Carlos Augusto Borba, Valcir José Zanette e Noiodá José Damiani, sob a presidência do primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário